Referência em informação!

Notícias/Trânsito

Acidente de trânsito com pessoa ferida em Quilombo

No bairro Santa Inês, no município de Quilombo.

Acidente de trânsito com pessoa ferida em Quilombo
Policia Militar
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O fato ocorreu no dia de hoje 28 de julho de 2022, por volta das 13h e 30m, na Rua Olavo Bilac, próximo a Sede da Aurora, bairro Santa Inês, no município de Quilombo.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada através do COPOM para verificar um acidente de trânsito.

No local dos fatos, a guarnição localizou um masculino, que posterior foi identificado como sendo um homem de 38 anos de idade, sentado no acostamento da via e sua motocicleta estava caída a cerca de 10 metros de distância dele.

O homem estava com várias escoriações ao longo do corpo, em suas mãos, pernas e joelhos e com um sinal profundo ao redor do pescoço, o que fez a guarnição de imediato acionar o Corpo de Bombeiros para realizar o socorro a vítima.

Após realizar o levantamento fotográfico do local, a guarnição se deslocou até o hospital São Bernardo onde fez contato com a vítima, visto que ele havia sido conduzido pelo Corpo de Bombeiros.

Questionado, sobre como ocorreu o acidente, motoqueiro relatou que transitava com sua motocicleta HONDA/NXR125 BROS KS pelo (bairro Santa Inês-SC), e um pouco após passar pela entrada da Sede da Aurora percebeu que havia uns fios que pareciam ser de telefonia balançando devido ao vento, junto a um poste de eletricidade.

Que de repente os referidos fios se enrolaram ao redor de seu pescoço e também em sua motocicleta e acabaram provocando sua queda.

Da queda restaram os inúmeros ferimentos acima relatados além de vários danos em sua motocicleta.

A ocorrência foi gravada pela câmera policial.

FONTE/CRÉDITOS: Policia Militar
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!