Marketing é tema de palestra gratuita em São Lourenço do Oeste

O público-alvo é formado por micro e pequenas empresas que buscam insight para trabalhar o marketing em seus negócios


Por VejaSC | MB Comunicação em 07/10/2021 às 19:02 hs

Marketing é tema de palestra gratuita em São Lourenço do Oeste
Divulgação Sebrae

“Marketing: uma nova lapidação para brilhar” será tema de palestra on-line e gratuita na próxima quarta-feira (13), às 19 horas, com a consultora credenciada ao Sebrae/SC, Lizane Lauermann. A promoção é do Sebrae/SC e da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Oeste (CDL).

O público-alvo é formado por micro e pequenas empresas que buscam insight para trabalhar o marketing em seus negócios. As inscrições estão disponíveis no site: http://sebrae.sc/slo. O link de acesso será encaminhado no dia da palestra. Mais informações pelo telefone (49) 3330-2800.

Lizane antecipa que o principal desafio nos pequenos negócios é a falta de conhecimento sobre a utilização de maneira estratégia das mídias digitais. “Aliado a isso está a falta de tempo para gerar conteúdo de qualidade e constância necessária para manter engajamento da marca”, explica.

“As mídias sociais são ferramentas poderosas para gerar e fortalecer o relacionamento com os clientes e contribuem de maneira significativa para o desenvolvimento dos pequenos negócios. Antes tínhamos apenas o contato tradicional e com as mídias sociais podemos ampliar a visibilidade em virtude da grande presença de público”, ressalta Lizane.

BRASIL MAIS

Na palestra a analista de negócios do Sebrae/SC, Marieli Aline Musskopf, apresentará o Programa Brasil Mais, que está com inscrições abertas para o ingresso no ciclo 4, que inicia no mês de novembro.

A iniciativa é da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (SEPEC), do Ministério da Economia, do Sebrae, do Senai e da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e é realizada em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os empresários interessados devem se inscrever pelo link: https://gov.br/brasilmais.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !