Duas juntas de bois são furtadas no interior de São Lourenço do Oeste



Por VejaSC | PMSC em 13/01/2022 às 06:47 hs

Duas juntas de bois são furtadas no interior de São Lourenço do Oeste
PMSC

Os furtos ocorreram durante a madrugada do dia 11/01/2021, e foram registrados o primeiro as 07h30min e o segundo as 10h da manhã.

O primeiro furto ocorreu na Linha Novo Guaporé, Zona Rural do município de São Lourenço do Oeste SC.

Segundo o solicitante e vitima, por volta das 01h00min da manha do dia 11/01, percebeu que os cães estavam latindo bastante e viu um veículo camionete passando pela estrada rural que dá acesso a propriedade, sendo que ao amanhecer deu falta de uma junta de bois que utilizava para o trabalho, sendo que cada animal pesava em torno de 600 kg e estão avaliados em R$ 12.000,00.

Já o segundo furto ocorreu por volta das 22hs do dia 10/01/2022, na Linha Coxilha Rica, interior do município de São Bernardino.

A receber a informação a guarnição da Policia Militar deslocou-se até o local, onde foi constatado o furto de uma junta de bois que estavam em um potreiro.

Em busca pela propriedade foi constatado que os autores do furto cortaram o arame do potreiro, também foi constatado que haviam marcas recentes de pneus de caminhão.

A vitima informou que além dele naquela noite seu vizinho morador do município de São Bernardino também havia sido vitima de furto de uma junta de boi.

Foram realizadas rondas mas os autores não foram localizados.

Todas as informações obtidas nos locais dos furtos serão encaminhados a Delegacia de Policia para as investigações.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !