Arma de fogo é apreendida em Quilombo

Operação foi realizada neste domingo dia 09.


Por VejaSC | PMSC em 10/01/2022 às 20:54 hs

Arma de fogo é apreendida em Quilombo
PMSC

O fato ocorreu por volta das 22hr30min, do Dia 09 de janeiro de 2022, no Bairro Santa Inês em Quilombo - SC.

A guarnição Policial Militar, que participava da Operação Hórus, estava realizando Operação de Transito, quando abordou o veículo I/TOYOTA HILUX CD4X4 SRV.

O condutor ao avistar a barreira policial apresentou atitudes suspeitas, não sabendo se pararia na abordagem ou se voltaria para tentar efetuar uma fuga.

A equipe então determinou sua parada e solicitou que o condutor saísse do interior do veículo.

O condutor foi identificado sendo um adolescente de 17 anos de idade, que estava sozinho no automóvel.

Em buscas no interior do automóvel (banco de trás) foi localizada uma arma de fogo CALIBRE 12, marca BOITO, com 18 munições intactas e quatro munições deflagradas.

Posteriormente o proprietário da arma de fogo e do veículo foi localizado e identificado sendo um homem de 35 anos de idade, pai do condutor, que se fez presente no local dos fatos e que nada quis declarar sobre a situação da arma de fogo e do veículo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, Omissão de cautela na guarda de arma de fogo e permitir a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

O adolescente juntamente com seu pai foram conduzidos até a Delegacia de Policia de São Lourenço do Oeste para serem apresentados a autoridade policial.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !