Acidente envolvendo carreta na SC 157

Corpo de bombeiros militar de Quilombo atuou no atendimento desta ocorrência.


Por VejaSC | CBM Quilombo em 22/11/2021 às 21:59 hs

Acidente envolvendo carreta na SC 157
Bombeiros

Por volta das 16h40m, Guarnição Bombeiro Militar foi acionada para acidente de trânsito na Rodovia SC-157, próximo à Ponto do Rio Chapecó, no município de Quilombo. Chegando ao local, constatado o tombamento de Caminhão Mercedes, pertencente a Cooperativa Alfa, que trafegava no sentido Coronel Freitas – Quilombo, tendo parte do caminhão e da carga trancado meia pista. Imediatamente a Guarnição realizou a sinalização da estrada, tendo desviado parte do tráfego para uma via paralela à SC-157, mitigando assim o risco de um novo acidente.

O condutor da carreta(O.M.S, 47 anos, masculino) se encontrava fora do veículo, do qual saiu por meios próprios, Ele estava consciente e orientado, apresentando apenas corte profundo no braço esquerdo, porém sem hemorragia severa. Após procedimentos de APH, vítima foi encaminhada ao Hospital de Quilombo.

Realizada limpeza da pista, que apresentava bastante óleo e grãos de soja. Após todas essas ações, Corpo de Bombeiros deixou o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !